Seu Carrinho

Cancelamento de Pedido

O cancelamento de um pedido poderá ser realizado até 2 (duas) horas antes do horário programado para entrega. No caso de suas compras já tenham sido efetuadas ou estejam a caminho da entrega por um de nossos shoppers, será cobrada uma taxa de cancelamento.

Para realizar cancelamento ou reagendamento de um pedido, o cliente deverá entrar em contato pelo email

atendimento@vooptsupermercado.com.br ou (51) 98327-3332 (WhatsApp)

 Por razões excepcionais, o Voopt Supermercado poderá cancelar o pedido realizado pelo cliente, conforme abaixo:

– Impossibilidade de efetivação da transação junto a operadora de cartões: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, entraremos em contato informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir outra forma de pagamento. Se continuarmos impossibilitados, cancelaremos o pedido.

– Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, entraremos em contato, para garantir a finalização do processo. Se caso não obtermos retorno, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail.

– Suspeita de fraude

– Fora da área de atendimento

– Cancelamento por ausência de responsável para recebimento do pedido (efetuamos apenas uma tentativa de entrega do pedido).

Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito/débito utilizado para a compra. Para casos de ausência de responsável para o recebimento do pedido, será descontado o valor da entrega.